Arquivo

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FECHANDO O ELENCO

» Esporte

O Nacional 
Publicado em 28/12/2010

Fechando o elenco


Gaúcho fará seleção de atlteas para fechar o grupo profissional para a Segundona 2011



Créditos : Divulgação/SCG

Assim como foi feito para a temporada 2010, com um resultado acima do esperado pela própria diretoria, o Sport Club Gaúcho fará uma série de avaliações com atletas interessados em integrar o elenco do alviverde para a disputa do Campeonato Gaúcho da segunda Divisão 2011.
O processo de seleção de atletas será realizado diretamente pelo técnico Ricardo Attolini, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, no campo da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo. Segundo a diretoria do clube, cerca de 15 jogadores já estão acertados para a disputa da Segundona do ano que vem, sendo que, apesar das baixas do Goleiro Souza, e do volante Dudu, que foram para o rival Esporte Clube Passo Fundo, o Gaúcho manterá a base que mostrou bom desempenho este ano. “Já estamos acertados com a maioria dos jogadores que estiveram com a gente em 2010, e foram aprovados tanto dentro como fora de campo”, disse o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, que destacou também que na equipe principal serão usados alguns jogadores das categorias de base. “O trabalho feito na base este ano foi muito bom, e por isso sabemos que tem alguns jogadores ali que estarão no elenco profissional”.
Camisas passaportes – O Sport Club Gaúcho já iniciou às vendas das camisas passaportes. O torcedor paga R$ 100 pela camisa, e tem direito a assistir todos os jogos de mando do clube nas cadeiras do estádio Vermelhão da Serra, e há uma vaga de estacionamento. “Queremos vender todos os passaportes, pois isto evitará que o clube tenha que fazer as costumeiras rifas, por isso pedimos, mais uma vez, o apoio de nosso fiel torcedor”, disse Gilmar Rosso. As camisas passaportes podem ser compradas na lojas Maré Alta e Pés Calçados, e no Posto Esso Moron e Loja Preço Único  .

Um comentário: