segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CLASSIFICADO !!!


Publicada em: 21/10/2012 - 18:02 , por Bruna Todescato/ON

Gaúcho garante vaga na semifinal

De virada, Gaúcho busca o resultado, vence a partida e irá disputar a semifinal da Segundona


Créditos: Carlos Grün - Jornal Atos e Fatos
Gaúcho garante vaga na semifinal
No considerado, "jogo do ano", o Sport Club Gaúcho lutou até o final da partida pelo resultado e venceu o Três Passos de virada por 2x1. O jogo aconteceu Estádio Luiz de Medeiros. Com o resultado, o time alviverde está classificado para a semifinal da Segundona 2012. O TAC saiu na frente, ainda no primeiro tempo com gol de Juninho, após erro da zaga do Gaúcho. Na etapa final, brilhou a estrela do jogador Léo, que saiu do banco para marcar os dois gols da equipe. O Alviverde enfrenta agora o Garibaldi pela semifinal da competição.

O jogo - 
A partida começou movimentada e o Três Passos começou levando perigo ao gol de Souza. 

Aos 2 minutos, após cobrança de escaneio, Marcão aproveitou e cabeceou. O goleiro do Gaúcho fez grande defesa. Após o susto, o alviverde começou a atacar e levar perigo ao gol do TAC. 

Aos 5 minutos, Wilian chutou forte no gol de Luli. Dois minutos depois, Adriano aproveitou o rebote e mandou uma bomba para o gol de Luli, mas a bola foi para fora. 

Aos 11, Da Silva faz boa jogada pelo lado esquerdo e cruza na área. O goleiro do TAC se antecipou e fez a defesa. 
Aos 22 minutos de jogo um susto. Falta para o Três Passos. Julinho cobra no canto direito do Souza, obrigando o goleiro a se esticar para fazer a defesa. No rebote, o time da casa manda a bola para o fundo das redes, mas o bandeirinha marca impedimento. No lance seguinte, o Gaúcho respondeu. Da Silva cruza a bola na área e o goleito Luli sai mal do gol. A zaga tirou no momento certo, salvando o time do TAC. 

Aos 24 minutos, Julinho, na entrada da área, girou sobre a marcação e conseguiu finalizar. A bola passou bem próximo a trave do goleiro Souza. O Gaúcho continuava no ataque. Porém, no momento em que se encontrava melhor na partida veio o gol do Três Passos. 

Aos 34 minutos de jogo, Julinho aproveitou o erro do zagueiro Marcelo, roubou a bola e entrou sozinho na área. Ele chutou rrasteiro, sem defesa para o goleiro Souza. O alviverde não deixou se abater pelo gol e foi para o ataque. O gol do empate quase saiu no lance seguinte. Paulo Josué entrou na área, porém chutou mal, e o goleiro Luli conseguiu fazer a defesa.

Segundo tempo - Na volta do intervalo, o Gaúcho voltou buscando reverter o resultado. 


O empate saiu aos 13 minutos com o jogador Léo, que havia entrado no lugar de Willian. A jogada teve início com Alécio, que tocou para Paulo Josué. O jogador cruzou forte e rasteiro. A bola passou pelo goleiro Luli para os pés de Léo, que mandou para o fundo das redes, empatando o jogo.
Dois minutos depois, o Três Passos foi para o ataque e quase marcou. O jogador do Gaúcho, Alécio, tirou a bola quase na linha do gol. 

Aos 16 minutos, Da Silva bateu forte no canto direito do goleiro Luli, que tirou com a ponta dos dedos, mandando a bola para escanteio. Os lances de perigo continuavam dos dois lados. 

Passados 20 minutos de jogo, Julinho quase aproveitou erro da zaga alviverde. Ito recuou a bola para o goleiro e Julinho aproveitou, roubou a bola, mas não finalizou. aos 28 minutos, Julinho cobra falta para o TAC. A bola desvia na barreira e o goleiro Souza atento realiza a defesa. 

Aos 34 minutos, Iuri faz boa jogada mas é derrubado. Falta frontal para o Gaúcho. Paulo Josúe cobra, mas a bola passa por cima do gol. Quatro minutos depois nova falta para o Gaúcho, na risca da grande área. Maicon cobra e a bola passa bem próximo do gol. 

Aos 42 minutos, Léo, colocou o Gaúcho na frente do marcador. Após cruzamento de Paulo Josúe pela direita, Léo concluiu para o fundo das redes. O segundo gol do jogador na partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário