Arquivo

terça-feira, 19 de julho de 2011

ESPORTE

Esporte | Publicado em 19/07/2011 09:47:07

“Mais uma vitória"



“Mais uma vitória”
O Sport Clube Gaúcho firmou mais um passo positivo na busca pela recuperação do estádio Wolmar Salton. A Décima Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado publicou no final do mês de junho, o Acórdão da Justiça mandando refazer os cálculos da capitalização de juros, considerados abusivos. O julgamento aconteceu no dia 26 de maio, com a participação dos Desembargadores Jorge Alberto Schreiner Pestana e Paulo Roberto Lessa Franz. Segundo o documento, a capitalização de juros necessita de reavaliação do cálculo, ou seja, os valores de juros atuais estão inadequados. Agora a Justiça determinará um Perito Oficial para reavaliar a situação do estádio. “Foi mais uma ação que o Gaúcho conquistou”, afirmou o presidente alviverde Gilmar Rosso.
O Sport Clube Gaúcho firmou mais um passo positivo na busca pela recuperação do estádio Wolmar Salton. A Décima Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado publicou no final do mês de junho, o Acórdão da Justiça mandando refazer os cálculos da capitalização de juros, considerados abusivos. O julgamento aconteceu no dia 26 de maio, com a participação dos Desembargadores Jorge Alberto Schreiner Pestana e Paulo Roberto Lessa Franz. 

Segundo o documento, a capitalização de juros necessita de reavaliação do cálculo, ou seja, os valores de juros atuais estão inadequados. Agora a Justiça determinará um Perito Oficial para reavaliar a situação do estádio. “Foi mais uma ação que o Gaúcho conquistou”, afirmou o presidente alviverde Gilmar Rosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário