Arquivo

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Definidos detalhes ao jogo pró-Kita






Esportes
.2/7/2011 13:57:42 - Atualizada em
PASSO FUNDO

Definidos detalhes ao jogo pró-Kita
Kleiton Vasconcellos
(Redação Passo Fundo / DM)







A programação do sábado também está definida. As delegações de Grêmio e Inter virão de Porto Alegre em um mesmo ônibus, como medida de contenção de despesas. Vários apoiadores e patrocinadores estão sendo procurados para auxiliar nos custos do evento. A arbitragem ficará a cargo de Paulo Roberto Bibiano. E, para completar, os torcedores presentes concorrerão a sorteios de camisetas de equipes que foram defendidas por Kita, como Grêmio, Inter, EC Passo Fundo, SC Gaúcho, Juventude e Flamengo.
As delegações
O time Máster do Grêmio tem nomes confirmados como Mazzaropi, Almir, André Vieira, Betinho, Baiano, Luiz Fernando, Tarciso, Jurandir, Luiz Eduardo, Alamir, Paulo Matos, China, Leandro, Volmir, Sinuê, Flecha, Bolívar, Tia Joana e Teffo. Também é esperado Danrlei.
A equipe Máster do Inter é formada por César Silva, Moreno, Paulo Diniz, Pinga, Popéia, Ricardo, João Miguel, Lico, Jorginho, Ferreira, Caíco, Alex Bach, Itamar, Zé Cláudio, Aloísio, Ademir e Daniel Franco. O técnico é Cedenir.


Pontos de venda
A partir deste final de semana os ingressos para o Gre-Nal da Solidariedade vão ser comercializados na GrêmioMania, InterSport, Esso Morom, Máster Imóveis, Escritório Jaime Bridi, BetaVídeo, estádio Vermelhão da Serra, Tecmaster, Krep’s e Mercado Di Domenico.




Kita
Aos 53 anos, Kita está internado na UTI da Prontoclinica se recuperando de uma infecção que o obrigou a ter o pé esquerdo amputado. Kita está sedado e em coma induzido.














Nenhum comentário:

Postar um comentário