Arquivo

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jogo terá sorteio de camisetas






Esportes
.7/7/2011 10:34:46 - Atualizada em

KITA

Jogo terá sorteio de camisetas

O jogo acontece sábado, às 14h30, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo
Redação Passo Fundo
(Redação Passo Fundo / DM)





O chamado “Gre-Nal da Solidariedade”, jogo que vai arrecadar fundos para o tratamento do ex-centroavante Kita, vai apresentar uma grande atração. Além da presença das equipes másteres de Grêmio e Internacional, o amistoso terá ainda sorteio de camisetas oficiais de clubes em que Kita atuou ao longo da carreira. O jogo acontece sábado, às 14h30, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

Através de contatos dos organizadores com as direções dos clubes, foram arrecadadas camisetas 
autografadas do Grêmio (modelo tricolor), Internacional (vermelha e a reserva branca), Flamengo e Inter de Limeira. Ainda há camisetas do Atlético-PR, Esporte Clube Passo Fundo e Sport Club Gaúcho, além de um boné do Internacional. Conforme o idealizador do jogo, Beto Tozon, ainda são esperadas camisetas do Juventude e do Esportivo, de Bento Gonçalves.

Os ingressos para o Gre-Nal da Solidariedade podem ser adquiridos a R$10 no Jornal Diário da Manhã, postos Esso Morom e Ipiranga Shopping, academia Simbiose, estádio Vermelhão da Serra, Briancini Materiais de Construção, Clube Juvenil, Pés Calçados e Tecmaster. Crianças até oito anos não pagam. Toda a renda será repassada para Kita e família, uma vez que o ex-camisa 9 está internado na UTI da Prontoclínica se recuperando de uma infecção. A enfermidade provocou a amputação do pé esquerdo do ex-jogador.
(Algumas das camisetas que serão sorteadas sábado. / FOTO KLEITON VASCONCELLOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário