Arquivo

terça-feira, 22 de março de 2011





ALVIVERDE
Não é sempre que se goleia por 7x2. Ainda mais quando o time vencedor ainda não havia ganho na competição. Mas é exatamente o que o Gaúcho fez com o Atlético. E é o que acho que tem que ser feito: pega um time mais fraco em casa e goleia. Ajuda no saldo de gols, dá moral e empolga a torcida. Só não dá para viver dessa atuação, uma vez que amanhã tem o Guarani em Venâncio Aires. Ou seja, uma parada bem diferente.
ALVIVERDE II
Toldi foi novamente bem – já tinha sido assim contra o Glória. Com Toldi, a responsabilidade não fica toda sobre Diego Miranda, criando uma ótima alternativa de jogo para o Gaúcho. Só que falta melhorar nas duas laterais que, ao meu ponto de ver, destoam do restante. E também tem que tomar um pouco mais de atenção na defesa –vide o gol de cabeça do zagueiro carazinhense Alex.
TORCIDA
Ainda no estádio Vermelhão da Serra, antes de acabar a goleada de domingo, diretores chamavam a atenção para a torcida do Gaúcho. Ou melhor, a falta dela na arquibancada. Ingresso a R$5, sendo que mulheres e crianças não pagavam, horário das 18h30 de um domingo, adversário em tese mais fraco... Inúmeros motivos para a torcida comparecer. Então, por que não o fez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário