Arquivo

segunda-feira, 21 de março de 2011


Acréscimos
Domingo, 20/03/2011 por Marcelo Alexandre Becker

Gaúcho 1 - vitória de sete gols e seis pontos

O Sport Club Gaúcho conseguiu a sua primeira vitória de forma avassaladora. Os 7 x 2 no Atlético de Carazinho foi de fundamental importância para o Alviverde por vários motivos: pelo fato de enfim vencer na Segundona 2011; por ter goleado, e assim zerado o seu saldo de gols, que até então era negativo; e por ter derrotado um adversário direto na luta para escapar da Terceirona. Quarta tem mais um jogo de “seis pontos”, contra o Guarani, em Venâncio Aires.

Gaúcho 2 – efeitos da goleada

Mas o resultado de ontem tem que ser analisado com grande cuidado pelos jogadores e comissão técnica do Gaúcho. Na linguagem do futebol, o 7 x 2 não pode “mascarar” o que está errado e precisa ser corrigido. Mas ao mesmo tempo, uma vitória com o seu time fazendo sete gols precisa ser valorizada. O adversário era fraco, mas todos os outros times da chave enfrentaram o Atlético, e só o Gaúcho fez tantos gols.

Gaúcho 3 – Marcelo volante!

É difícil que quando o time ganhe de goleada um volante seja elogiado, mas eu vou contrariar essa tendência. Marcelo, zagueiro muito criticado nos tempos de Passo Fundo, está muito bem atuando como volante no Gaúcho. Contra o Glória e ontem o jogador foi nota 8, assim como o meia Toldi, que fez um golaço ontem.

Gaúcho 4 – torcedor está devendo


O ingresso para ver o Gaúcho no Vermelhão da Serra custa só R$ 5, ou melhor, cinco pila! Portanto o torcedor do Alviverde não pode deixar de acompanhar o seu time direto do estádio. Sempre soube que o Gaúcho tem torcida muito maior do que o Passo Fundo, mas na arquibancada isto não está se comprovando, então eu provoco: “será que a torcida Tricolor já não é maior que a Alviverde na cidade?” A resposta deverá se dada nos jogos de ambos os times como mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário