Arquivo

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje tem clássico Ga-Pas no Vermelhão


Hoje tem clássico Ga-Pas no Vermelhão
Após quase um ano, SC Gaúcho e EC Passo Fundo voltam a disputar o clássico Ga-Pas, que vale pela Segundona. Jogo inicia às 20h15 no Vermelhão da Serra

Voz da experiência
Um dos jogadores mais experientes do grupo do Gaúcho, e por isso capitão do time, o meio-campo Danilo diz que o Ga-Pas veio em uma boa hora para o Alviverde. “Nós iniciamos perdendo e vencer agora nos serve como motivação”. Danilo ainda diz que “nosso time agora é de uma gurizada muito boa, diferente de 2010, que era uma equipe mais experiente”.



Os ingressos custam R$10 nas arquibancadas e R$20 nas cadeiras. Locais de venda: postos Esso Morom e Ipiranga Brasil, além da loja Pés Calçados. Mulheres e crianças não pagam.


Acesso
Como o Gaúcho é o mandante, a sua torcida deve entrar no Vermelhão pelo portão principal. Já a torcida do Passo Fundo terá como acesso o portão lateral (antiga piscina). Nas arquibancadas, os simpatizantes do Tricolor serão alojados no espaço dos visitantes. As cadeiras (setor social) ficaram para os torcedores do Passo Fundo.



(Danilo, meia e capitão do Gaúcho / FOTO KLEITON VASCONCELLOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário