Arquivo

sábado, 12 de março de 2011


Trabalhando muito

No estilo “prancheta do Joel Santana”, Ricardo Attolini orienta, para, orienta, reclama, faz de tudo para o Gaúcho pontuar contra o Avenida, neste domingo às 18h30, em Santa Cruz




































Créditos : Marcelo Alexandre/ON
Marcelo Alexandre Becker/ON

Com duas derrotas em dois jogos, o Sport Club Gaúcho tentará marca os seus primeiros pontos longe de Passo Fundo. O desafio do alviverde será em Santa Cruz, contra o bom time do Avenida, neste domingo às 18h30.
Para o confronto o técnico Ricardo Attolini não terá o zagueiro Djonatan, que se contundiu na partida de estreia do time na Segundona, quando o Gaúcho foi derrotado pelo Riopardense em Rio Pardo, e o voltante Cristian, que saiu contundido do clássico que teve a vitória do Passo Fundo por 1 x 0. Assim, o técnico está tendo bastante trabalho para ajustar o sistema defensivo de sua equipe. No coletivo realizado na tarde de ontem no campo da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo, o treinador trabalhou bastante: orientou seus jogadores, ensaiou jogadas, corrigiu erros de posicionamento, esbravejou a cada passe errado, tudo para que o time possa fazer um bom jogo em Santa Cruz, e pelo menos conseguir pontuar contra o Avenida. Para esta partida o zagueiro Didi deve fazer sua estreia, mas o meia Toldi terá que esperar um pouco mais, já que seu nome não apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, assim não tem condições legais para atuar.
Com isso Ricardo Attolini deve escalar para enfrentar o Avenida os seguintes atletas: Anderson; Ivan, Gamarra, Didi e Sérgio; Marcelo Danilo, Sertão, Lauro e Marcelo Bela.
Já o Avenida deve jogar com: Rodrigo Feijão; Teda, Darzone, Marcio Nunes e Gustavo; Bocha, Lazzari, Chiquinho e Japa; Everton e Severo. Técnico: Beto Campos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário