Arquivo

sexta-feira, 27 de maio de 2011


(27/05/2011 -12:19) Gaúcho/Ernestina pronto para estreia na segunda fase do Estadual Sub-17
 

A equipe juvenil do Sport Club Gaúcho/Ernestina Futebol Clube estreia, neste sábado, na segunda fase da Copa FGF Sub-17. Os comandados do técnico Pocho enfrentam o Paarc Sport, de Santo Ângelo, a partir das 15h, no campo da Universidade de Passo Fundo. Será o primeiro desafio alviverde num grupo que ainda reúne Internacional, de Santa Maria, e Associação São Borja.
Diante de um adversário que venceu os dois confrontos entre os times na primeira fase, Pocho terá o desfalque do volante e capitão Chimia, suspenso. Por outro lado, o lateral esquerdo Everton, oriundo do futebol paulista, fará sua estreia.
Na primeira fase, o Gaúcho/Ernestina somou apenas quatro pontos em quatro rodadas, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O desempenho, considerado abaixo das expectativas pela direção de futebol, fez com que fossem buscados reforços para a sequência da competição – além de Everton, chegou o meia-atacante Felipe Oliveira, que deve ter condições de jogo na próxima quarta-feira, frente ao Inter, em Santa Maria.
Para encarar o Paarc Sport, o Gaúcho/Ernestina terá: Márcio; Édipo, Piva, Jonas e Everton; Roberto, Marco Aurélio, Bruno e Messi; Anderson e Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário